Juntos, acrescentamos valor ao seu investimento

Serviço de atendimento ao Cliente

Na Accure acreditamos que trabalhando juntos vamos mais longe.

Com uma equipa complementar, estamos empenhados em garantir que o cliente recebe uma elevada qualidade de serviço e produto, desfrutando de fato da experiência de compra de sua nova casa.

Pretendemos tornar o processo de compra de casa o mais simples e agradável possível para todos os nossos clientes. O nosso objetivo é fornecer um serviço útil, eficiente e profissional em todos os momentos. O atendimento ao cliente tem um valor real na Accure.

Compromisso de satisfação do cliente

Toda a nossa cultura é baseada na confiança e na experiência.

Os nossos profissionais incorporam a nossa cultura, comprometendo-se com a excelência e a integridade.

SEGURANÇA

Quando compra uma nova casa com a Accure pode estar seguro que é construído com elevado detalhe, qualidade e com um baixo impacto ambiental.

O SEU GERENTE DEDICADO

O processo de aquisição será acompanhado por um colaborador Accure. Informando-o sempre sobre o progresso e sobre as escolhas e opções disponíveis. Estará à disposição para responder a quaisquer perguntas que possa ter durante todo o processo de compra e pós-venda

EQUIPA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Assim que se mudar para a sua nova casa, receberá uma demonstração completa sobre como utilizar todos os equipamentos. Na Accure estaremos sempre à disposição para responder a quaisquer dúvidas.

GARANTIAS

A propriedade beneficia de uma garantia de dez anos para as estruturas, cinco anos para os acabamentos e dois para equipamentos (em conformidade com a lei portuguesa).